terça-feira, 29 de março de 2022

Monitores de Referência para seu Home Stúdio

Olá Galerinha da Música.... um Item muito Importante pra seu Home Stúdio são os Monitores de Referência para que vocês possam ouvir suas produções com o máximo de realismo possivel e sentir a Música como ela realmente é, um Headphone de Referência também é essencial mas os Monitores fazem a diferença sem dúvidas, eu adoro o design e potência dos Hs5 de 70Wats da Yamaha são meu sonho de consumo, eu tenho dois Microlabs que são exelentes mas um Dia vou comprar meu Par de Hs5, Pretos porque graças a Deus e muito Trabalho tudo que eu quis para meu Home Stúdio eu conquistei resta apenas meu "Xodó" rs mas cedo ou tarde eles virão eu tenho certeza e isso] vai potencializar demais minhas produções trazendo mais qualidade ainda além de uma Estética maravilhosa para meu Home Stúdio claro rs, e ai qual é o seu preferido? e qual vocês tem atualmente? me mandem msg lá pelo Instagram (@magraum03) falando, abraço vejo todos(as) por lá.
#yamaha #monitoresdereferência #monitoresdeaudio #yamahahs5 #homestudio #beats #música #studiodegravação

Nenhum comentário: