terça-feira, 22 de março de 2022

Morbius a Caminho... ...

E ai seus(as) Nerds de Plantão como eu,Rs tá chegando...tá chegando, Morbius e tenho certeza que vai ser Incrivel mais esse filme da Marvel em parceria com a Sony com esse Anti-Herói,Vilão ou Héroi, chamem como quiser mas para mim Morbius é ums dos personagens mais Legais desse Universo do UCM devido a seu raro disturbio sanguineo o Dr. Michael Morbius,devido a uma experiência para tentar salvar sua Vida e a de outros pacientes que sofrem com esse Doença o Dr. acaba adiquirindo alguns poderes sobrenaturais, mas dentre eles um enorme desejo por Sangue Humano, e ai começa a Saga de Morbius, para entender tudo que está acontecendo de novo com ele e enfrentar seus próprios Demônios o Filme chega aos Cinemas em 31 de Março e estou louco para ver, e vocês? Tamu Junto meus amigos(as) Nerds aguardando para ver essa Obra que na minha opnião será Sensacional, Abraço e bom Filme a todos(as). #cinema #morbius #filme #lançamento #marvel #Sony #hérois #anthéroi #vampiros

Nenhum comentário: