domingo, 27 de março de 2022

Você acredita???

Boa Noite pra vocês meus Irmãos Cósmicos, vocês acreditam em Vida fora do planeta Terra? é um Tema muito polémico mas eu acredito sim que exista Vida em outros Planetas,Galáxias, etc, eu mesmo já avistei Ovnis por muitas vezes desde meus 7 Anos de Idade até os Dias atuais, relatei isso e muito mais em uma Live que fiz rescentemente com a Lelia "Luz Crística" no qual fui convidado para falar sobre o assunto,e também sobre Espiritualidade relatei minhas Experiências de avistamentos e até de Abdução,falei sobre essa Live em um Post abaixo que foi feita no Instagram mas está disponivel no Youtube no Canal da Leila, vou deixar o link do Canal para quem quiser assistir, enfim o Universo é muito grande para apenas exixtir Vida nesse nosso Planeta Terra, na minha opnião e o grande Mestre Jesus disse " Na Casa de meu Pai há várias moradas " em resumo para um bom entendedor Jesus deixou bem explicado, na minha humilde opnião, abraço a Todos(as) e muita Paz e Luz !
#espiritualidade #ufologia #ovnis #discovoadorm #extraterrestres #space #planetaterra LINK DA LIVE https://www.youtube.com/watch?v=RUnzM6SwjPo&list=FL87FD3HBpdY_q2ziTMiRMDw&index=6&t=531s

Nenhum comentário: