quinta-feira, 24 de março de 2022

E ai Galera do Rap!!!

Boa Tarde Rapaziada e Mulherada do Rap, caraca desde 1994 que eu ouço e faço Rap na minha Vida e até o momento eu não enjoei rs e creio que não vou enjoar nunca,por vários motivos e um deles é que se não fosse a Música Rap eu nem aqui estaria fazendo essa Postagem para vocês... de Verdade o Rap salvou a minha Vida e não cansarei de falar isso,desde Garoto eu já escrevia minhas Letras montei meu Grupo de Rap e até os Dias de Hoje sigo compondo, Cantando, Produzindo e lançando Músicas,mostrando meu Trabalho para quem quiser ver e ouvir, isso me enche de Orgulho porque já passei por muitos momentos dificeis na Música, até parei por um periodo para me estruturar e voltar com tudo e deu certo, hoje tenho minhas Músicas em todas as Plataformas Digitais do Mundo,meus Álbuns Instrumentais também porque também com o tempo me tornei Beatmaker e Produtor Musical além de Compositor e Rapper e isso somou demais no meu Trabalho em vários sentidos principalmente em Qualidade e Personalidade, em resumo agradeço a Deus e a Música Rap por tudo que conquistei e conquisto até os Dias de hoje e novidades virão em muito breve aguardem, meus links de Perfil do Spotify estão aqui no Blog acessem e ouçam espero que gostem, Forte abraço Familia, até mais ver... Me sigam nas Redes Sociais- Instagram e Twitter busquem por : @magraum03
#rap #trap #hiphop #rapnacional #hiphopbrasil #lofibeats #boombap #underground #gangsta #drill #beatmakers #rappers

Nenhum comentário: