terça-feira, 15 de março de 2022

O Despertar para algo Real...

Olá meus Irmãos(as) de Luz como vocês estão? espero que bem...o Despertar Espiritual e a Expansão da Consciência são coisas que acontecem naturalmente e na Hora certa, nada é em vão, quando você começar a ver as coisas da Vida de uma maneira diferente,com outros olhos, com a Mente aberta e de vários ângulos isso é um Sinal importante que você está começando a enxergar a Realidade que muitos não enxergam, e a partir dai não tem mais como voltar atrás, você vai questionar tudo ao seu redor, Fatos, Pessoas, você mesmo vai querer aprender sobre determinados Assuntos que antes não tinha interesse algum, e estudar a fundo tudo aquilo que te deixar curioso para entender melhor e compreender, em resumo comigo aconteceu derrepente e tem ocorrido até os Dias de hoje, Dia após Dia, não foi fácil pois acabei entrando em conflito comigo mesmo por diversas vezes, mas no final valeu apena porque comecei a compreender e deixar para lá coisas que não me faziam mais sentido, foquei no que realmente importa e sigo até agora evoluindo internamente através da Meditação, Orações, e Atitudes minhas que fazem toda a diferença na minha Vida atual, deixei alguns Hábitos e adquiri outros muito mais saudáveis e produtivos, passei a cuidar mais do meu Espirito e não somente do Corpo e da Mente e garanto mudei e venho mudando a cada Dia e sou Grato por isso, deixei aqui meu relato porque algumas Pessoas podem estar passando por algo parecido e talvez estejam meio perdidas, mas Calma, tudo vai ficar bem eu garanto, qualquer coisa me procurem no Instagram ( @magraum03) para conversarmos mais pois esse Assunto é muito longoooo, Abraço e fiquem com Deus.
#despertar #espiritualidade #expansãodaconsciência #meditação #vidanova #eusuperior

Nenhum comentário: